Amarelas Bahia - Seu Guia Comercial Online

NOTÍCIAS
voltar

Final Verdades Secretas resumo - Carolina flagra Alex e Angel


Parece que os boatos que apontavam para o suicídio de Carolina (Drica Moraes) nofinal de Verdades Secretas vão se confirmar, para a tristeza dos fãs que ainda tinham esperança da mãe de Angel (Camila Queiroz) se sair por cima no desfecho da trama. De acordo com um resumo divulgado pelo UOL, no capítulo da próxima quinta-feira (23), Carolina vai flagrar Angel e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama.

O plano para o flagra será de Giovanna (Agatha Moreira). Confira o resumo que o UOL publicou abaixo. E detalhes do capítulo de Verdades Secretas da próxima quinta-feira (24), penúltimo da trama de Walcyr Carrasco.

Carolina (Drica Moares) sairá desesperada do cabeleireiro após ouvir da boca de Giovanna (Agatha Moreira) que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) têm um caso. No capítulo desta quinta-feira (24) de Verdade Secretas, ela surgirá colocando a própria vida em risco para flagrar o marido e a filha na cama. Enquanto isso, o público verá Fanny (Marieta Severo) com medo de ir parar na cadeia. Após a morte de Lyris (Jéssica Córes), sua agência poderá ser investigada por prostituição.

O penúltimo capítulo da novela das onze reserva o que o público espera há muito tempo: a reação de Carolina diante da traição de Angel e Alex. “A gente precisa conversar. É muito importante. Como você ainda não descobriu. Seu marido, meu pai, tem um caso com a sua filha. Os dois têm um caso e estão lá juntos na sua casa. Vai lá que você pega os dois juntinhos na cama”, revelará Giovanna.

A dona de casa vai ficar completamente sem chão quando ouvir isso. Muito abalada, mas disposta a tirar a história a limpo, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) sairá do salão mais cedo do que o normal e correrá pelas ruas com seu carro luxuoso. Ela dirigirá chorando e trêmula, cometendo barbaridades no trânsito.

Para segurar o público e aumentar a tensão, a "viagem" de Carolina será intercalada com cenas de outros personagens. Fanny surgirá preocupada quando souber que Edgard (Pedro Gabriel Tonini) foi preso pelo assassinato de Lyris após o desfile de Maurice (Fernando Eiras).

O engenheiro matou a namorada a facadas depois de suspeitar que ela estivesse marcando um encontro de book rosa. A empresária temerá que sua agência corra o risco de ser investigada pela polícia, assim que Edgard prestar depoimento.

"Ele denunciou alguma coisa de book rosa?", perguntará Fanny a Anthony (Reynaldo Gianecchini).

Final de Verdades Secretas também guarda felicidades

Se boa parte dos personagens da novela das 23h da Globo terão um final nada agradável, Larissa, ex-modelo interpretada por Grazi Massafera conseguirá sair da cracolândia com a ajuda de um religioso para se cuidar, há, ainda, rumores que ela voltará a desfilar por outra empresa.

O sucesso de sua personagem fez, enfim, Grazi Massafera parar de ser criticada em suas atuações. A loira "pagava" por ser uma ex-BBB e sempre foi alvo de críticas por suas atuações.

Feliz com a reputação, ela foi fotografa na manhã desta quarta-feira (23) em um aeroporto no Rio de Janeiro com o sorriso estampado

Fonte: Diário 24 Horas