Amarelas Bahia - Seu Guia Comercial Online

NOTÍCIAS
voltar

Veja o que acontecer hoje (10) na sua novela favorita


Malhação (Globo)

Miguel se recusa a acompanhar Ana ao sítio de Samurai. Luciana e os alunos organizam a festa de 50 anos do Leal Brazil. Flávia é solícita e surpreende Lívia e Luciana. Ana parte em busca do sítio de Samurai. Arthur conversa com Samuel sobre a monitoria dos alunos. Tainá pensa em conseguir um namorado para Jéssica, e Luan não gosta. Uodson decide terminar as aulas com Piedad, que lhe pede uma dança de despedida. Alina descobre que Uodson continua tendo aulas com Piedad. Orientada por Roger, Flávia arma para Luciana, mas Rodrigo defende a menina. Ana encontra o sítio de Samurai.

 

Êta Mundo Bom (Globo)

Enganado por Sandra, Pancrácio exige que Ernesto se afaste da moça. Celso avisa a Sandra que contará a Anastácia caso a irmã esteja tramando um novo plano contra a tia. Diana promete falar com Filomena para Candinho, e Jack desconfia. Fábio agride Romeu ao vê-lo com Olga. Osório convence Gerusa a reatar seu noivado. Maria alerta Anastácia sobre Sandra. Paulina ajuda Sandra e Ernesto em mais um plano contra Anastácia. Pandolfo acerta seu casamento com Eponina. Candinho presenteia Anastácia. Jack sonda Severo sobre a suposta mãe de Diana. Sandra beija Araújo e revela que tem uma ideia para conseguir o dinheiro da operação de Cláudio.

 

Haja Coração (Globo)

Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira e sugere que os bens de sua família sejam colocados em seu nome. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Tancinha diz a Carmela que Beto usou o nome do pai para se aproximar dela. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta o dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Penélope esquece no bar o casaco onde guardou o dinheiro do aluguel. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

 

Velho Chico (Globo)

Olívia reclama de Miguel ter hesitado em aceitar sua proposta. Martim tenta convencer o sobrinho a trabalhar com Olívia. Cícero invade a igreja. Santo e Tereza têm uma conversa séria. Martim implica com Miguel ao saber de quem Olívia é filha. Cícero ataca Santo, e Martim o ajuda. Ceci comenta com Beatriz sobre suas impressões de Martim. Santo elogia Martim, e Chico Criatura se surpreende. Cícero conta para Afrânio que brigou com Santo. Beatriz desiste de sair com Bento, e Ceci a repreende. Tereza tira satisfações com Cícero por sua briga com Santo. Afrânio faz um acordo com três ex-cooperados. Beatriz comenta com Bento seu receio de jantar com sua família. Dalva fica penalizada com a tristeza de Cícero. Afrânio discute com Miguel.

 

Liberdade liberdade (Globo)

Xavier imobiliza Mão de Luva e parte com Ascensão para socorrer Simão na cadeia. Joaquina/Rosa e André prometem proteger Dionísia de Terenciano na ausência de Raposo. Alexandra desconfia do estado de saúde de Branca. Xavier confessa a Ascensão que ama outra mulher. Joaquina/Rosa revela a Bertoleza sua paixão por Xavier. Xavier anuncia a Matias que romperá o noivado com Branca. Alexandra comenta com Luzia que Branca pode estar grávida. Luanda conta a Branca que Ascensão tem fama de ser uma bruxa. Virgínia confronta Dionísia. Rubião pede que Ventura se reaproxime de Bertoleza para espionar Joaquina/Rosa. Xavier e Joaquina/Rosa fazem amor.

 

Escrava Mãe (Record)

Juliana caminha até próximo ao altar. Maria Isabel sorri, fingindo emoção ao ver Teresa. Teresa sorri ao ver Juliana. Custódio entrega a filha a Almeida. Teresa olha para trás e se espanta ao ver Guilherme. Ele corre até Teresa. Os convidados ficam estarrecidos. Custódio está furioso diante de Quintiliano. Beatrice parece nervosa, assim como Teresa e Juliana. Almeida também encara Quintiliano, com ódio. Os convidados levantam seus copos e bebem. Alguns instantes e Quintiliano encontra Osório, que também está a cavalo, com uma tocha na mão. Todos aplaudem a dança de Teresa e Almeida. Os escravos param de tocar e o coronel Custódio se dirige a eles. Almeida dá lugar a Custódio, que já sorri e começa a dançar com a filha.
Alguns instantes na dança e os dois se olham, emocionados.

 

Cúmplices de um Resgate (SBT)
Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato era se Flora reaparecesse. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora. Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: "Agora eu sei o que você passou comigo". E ainda passo: "Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa", diz Fortunato.
 

Fonte: Acorda Cidade